Amigos, vcs sabem que não sou muito de ficar postando os “N” eventos do mundo do vinho que acontecem por aí, porque procuro filtrar bem as notícias e novidades que recebo, para tornar o blog um espaço de informações úteis e com bom conteúdo e não um mural de anúncios e eventos. Mas alguns eventos são importantes pela relevância de quem está realizando e pelo conteúdo que oferecem.

É o caso do Cantu Day, evento promovido pela importadora Cantu, que contará com  mais de 270 rótulos de 13 países produtores em 5 capitais brasileiras e que apresentará lançamentos da França (Calvet) e da Itália (Da Vinci).

No evento, os participantes terão a oportunidade de experimentar vinhos de diferentes tipos de uva, safras e terroir, além de conhecer e conversar com autoridades da vitivinicultura mundial, como Edgardo Del Popolo, gerente-geral da Susana Balbo Wines (Argentina),  Alexandre Relvas, proprietário e enólogo da Herdade de Sao Miguel (Alentejo), Pedro Poças, proprietário da Poças Junior (Porto e Douro), Paulo Giusti, proprietário da Giusti i Zanza Vigneti (Toscana) e Francisco Ruidiaz, diretor da Viña Ventisquero (Chile). Além deles, estarão presentes produtores de várias regiões do mundo.
ontuados pela critica internacional e reconhecidos do mercado brasileiro e serão apresentados o lançamento Grey Sauvignon Blanc. Além deles, estarão presentes produtores de várias regiões do mundo.

Os visitantes também contarão com o apoio do aplicativo Cantu Importadora que estará disponível para Android e IOS a partir do próximo dia 15. Nele os enófilos poderão consultar informações sobre o evento, expositores e muito mais.

Os ingressos para o evento, que acontecerá em 4 cidades – Belo Horizonte (16/05/17), Rio de Janeiro (18/05/17), São Paulo (23/05/17), Curitiba (25/05/17) e Recife (08/08/17), devem ser adquiridos exclusivamente pelo site Foodpass, por R$ 90.

Aproveitem!!

CHEERS!!

EnoDeco no Instagram: http://instagram.com/enodeco

Siga o EnoDeco no Twitter!

Torne-se um fã do EnoDeco no Facebook!

Beba moderadamente! O excesso de álcool é prejudicial à saúde